"... tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações! "

Eça de Queiroz - O primo Basílio

domingo, 20 de fevereiro de 2011

SEPARAÇÃO AMIGÁVEL




Estava mesmo devendo a postagem de algumas fotos do nosso espetáculo "Separação Amigável"... A gente estreia e pensa: "Pronto, finalmente a criança nasceu e agora é hora de descansar... " Doce ilusão! Agora é que começa o trabalho! Gente, que loucura viu!
Mas o que eu posso dizer é que o espetáculo está lindo! Os comentários tem sido maravilhosos, o resultado de tanto trabalho é a recompensa vinda em tantas gargalhadas que ouvimos na plateia e que nos enche de satisfação.
Me sinto estreante nesse universo de tantas paixões que é o palco. Eu, que iniciei minha carreira como atriz aos nove anos, agoro estreio como dramaturga também. Sinto-me tão feliz... Só devo graças à Deus, por ter me permitido escrever algo que está trazendo tanta diversão aos que nos assistem.
Olha só: Aqui estou eu lambendo a "cria", mãe orgulhosa e feliz!
Nesse trabalho, sou autora, produtora e atriz. Loucuraaaaaaaaa!!!!
Preciso agradecer a Deus; a minha parceira nessa produção: Karla Martins, uma das pessoas mais competentes e comprometidas com o trabalho e com quem tenho aprendido muito... a toda equipe: Kléber lourenço ( Encenador), Tatto Medine ( Assistente de Direção), Zé Barbosa ( sonoplasta), Marcondes Lima ( Cenógrafo e figurinista), Henrique Macêdo (Trilha sonora), Jathyles Miranda ( plano de Luz), A todos os cenotécnicos, Missit e Flávio, a nossa camareira Beta, a nossa assessoria de Imprensa... ao elenco maravilhoso: Pascoal Fillizola, Sandra Rino e Valdir Oliveira que iluminaram a minha criação enquanto autora e me iluminam enquanto atriz, compartilhando comigo a alegria de fazer esse espetáculo acontecer.
Vale a pena demais conferir!

Separação Amigável
Teatro valdemar de Oliveira
Quintas e Sextas
Às 20 horas

2 comentários:

  1. Renata, parabéns ! Fazer o que gostamos é privilégio de poucos. Torço siceramente para que o êxito desta peça seja o termômetro de sua incontida alegria. Beijos, Luiz Maia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luiz! Quem sabe não posso contar com a sua ilustre presença na plateia! beijo

    ResponderExcluir